Image Map
  • Nova Versão Mais Simples, Mais Disney
  • Visite Nossa Galeria De Fotos
  • Siga Nos No Twitter
  • Faça Parte Da Equipe

"Todos me chamavam de gorda" Demi

Demi Lovato sempre falou sobre o bullying e como ela tenta eliminar o problema para o bem. Demi sabe como é sofrer esse tipo de agreção.

“Eu sei muito bem como é ser chamada de nomes ofensivos e ser afetada por coisas. Eles me chamavam de gorda, de promíscua em diferentes palavras. Na época, quando eu tinha 12 anos, parecia que era o fim do mundo.” compartilha a cantora.

“Para mim, bullying é uma das minhas maiores plataformas. Vamos mudar o mundo.” Diz Demi, com esperanças.

Demi tem parceria com Pacer Teens Against Bullying para ajudar jovens de qualquer lugar a colocar um fim no bullying.

Um comentário:

Não Xinge, Não Critique, So Fale Coisas Boas, POr Favor Respeite Nos.